top of page

Consumo Sustentável + Garage Sale


A prática de frequentar Garage Sale ( venda de móveis, objetos de decorção, ultilidades para o lar...) tipíca do brasiliense tem um grande significado para um mundo mais sustentável e verde. Além fazer bons negócios esses objetos tem a vida prolongada e recebem um destino nobre.

Consumimos de maneira sustentável quando nossas escolhas de compra são conscientes, responsáveis, no caso a compra de objetos semi novos. com a compreensão de que terão consequências ambientais e sociais positivas.

Nessa onda o Garage Sale Excepcional incentiva o reaproveitamento de móveis e objetos de decoração. Além de um garimpo onde você encontra verdadeiros tesouros e contribui para um mundo mais verde.

O Consumo Sustentável envolve a escolha de produtos que utilizaram menos recursos naturais em sua produção, que garantiram o emprego decente aos que os produziram, e que serão facilmente reaproveitados ou reciclados. Significa comprar aquilo que é realmente necessário, estendendo a vida útil dos produtos tanto quanto possível.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page